Grêmio vence por 2 a 1 em clássico

Grêmio vence por 2 a 1

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Depois de ganhar por 2 a 1 sobre o Internacional no Estádio Beira-Rio, o presidente do Grêmio, Paulo Odone, ironizou o desdobramento do caso Oscar e desconversou sobre a chance de o clube entrar com um pedido no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Sul (TJD/RS) contra uma suposta escalação irregular do jogador, envolvido em questão jurídica com o São Paulo, o seu ex-clube. Assim, o Inter poderia perder os pontos conquistados na partida caso ocorresse um empate ou uma vitória colorada.

- O Oscar jogou hoje? Ele entrou em campo? Na verdade, eu não quero me preocupar com isso agora. O que importa é que vencemos e fizemos uma grande partida esta noite - disse.

Odone ainda fez questão de criticar a atuação da arbitragem. Segundo o presidente, o estreante em Gre-Nais, Fabrício Corrêa, sentiu a pressão do clássico.

 - O time acabou sendo prejudicado na partida. O Fabrício não marcou pelo menos um pênalti claro em cima do Kleber. Acho que ele sentiu a pressão por ser sua estreia. Não tinha como não marcar, foi desastroso - afirmou.
Agora, o Grêmio enfrenta o Caxias no próximo domingo, no Estádio Centenário. O clube da Serra venceu o São José por 2 a 0 nesta quarta-feira.

 

 

Com informações de Globo Esporte

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições