Grêmio x Corinthians: encontro dos vices gaúcho e paulista no Olímpico

Grêmio x Corinthians: encontro dos vices gaúcho e paulista no Olímpico

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:42

Uma semana após a tristeza da derrota nas decisões dos campeonatos gaúcho e paulista, Grêmio e Corinthians se encontram às 16h deste domingo. No Estádio Olímpico, em Porto Alegre, as duas equipes estreiam no Campeonato Brasileiro.   Eliminados também na Libertadores - o Corinthians na fase prévia, e o Grêmio nas oitavas de final -, os rivais desta tarde têm apenas a disputa nacional para priorizar, e jogam com todos os titulares possíveis.    

O GLOBOESPORTE.COM acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos. A TV Globo transmite a partida ao vivo para os estados de para os estados de Rio Grande do Sul (exceto Porto Alegre), Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Maranhão (exceto Balsas), além do Distrito Federal. O árbitro será Nielson Nogueira Dias (PE), auxiliado por Erich Bandeira (PE) e Carlos Berkenbrock (SC)  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições