Gremistas esgotam ingressos para decisão contra o Botafogo

Gremistas esgotam ingressos para decisão contra o Botafogo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:05

As bilheterias do Estádio Olímpico abririam na manhã de quinta-feira. O verbo da frase anterior está  conjugado em condicional, porque esta abertura não vai acontecer. Todos os 20,5 mil ingressos colocados à venda esgotaram-se no final da tarde desta quarta-feira, após oito dias de comercialização exclusiva pela internet. Às 17h de domingo, o Grêmio recebe o Botafogo pela rodada final do Brasileirão 2010.

Além da cota disponibilizada pelo clube para sócios de diversas modalidades, e para integrantes do Exército Gremista, outros 400 ingressos foram colocados à venda, graças aos sócios com entrada garantida que avisaram com antecedência sobre o não-comparecimento no domingo. E estes 400 bilhetes também esvaíram-se em questão de minutos.

Com a venda somada de 20,9 mil ingressos, a perspectiva de público superior a 45 mil pessoas deve se confirmar. Os demais gremistas presentes na partida que decidirá o 4º colocado da competição parte dos sócios com entrada garantida sem necessidade de comprar ingressos.

Para o lateral-esquerdo Lúcio, a procura dos gremistas se deve ao bom futebol do Grêmio na competição:

- O bom futebol que a equipe está mostrando chama o torcedor, cativa o torcedor.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições