Gremistas querem se aproveitar do 'desespero' vivido pelo Goiás

Gremistas querem se aproveitar do 'desespero' vivido pelo Goiás

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:08

Ter passado boa parte do primeiro turno na zona de rebaixamento rendeu ao Grêmio um aprendizado: nestas circunstâncias, qualquer erro desanima a torcida.

Mesmo jogando fora de casa, os gremistas contam com a pressão dos esmeraldinos sobre o Goiás, às 19h30m desta quarta-feira, no Estádio Serra Dourada.

O volante Adilson acredita que é possível utilizar a cobrança dos torcedores a favor do Grêmio. Ele disputa posição com Vilson, que recupera-se de lesão, no meio-campo tricolor.

- A gente sabe que a torcida deles vai cobrar bastante, então precisamos jogar contando também com isso. Temos que usar isso a nosso favor.

Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, fala em 'desespero' no adversário:

- Precisamos jogar em cima do desespero do Goiás. O Grêmio não muda, em Porto Alegre ou fora a gente vai para cima, tentando vencer. Com todo respeito ao Goiás, mas jogando para vencer.

Penúltimo colocado, o Goiás tem 31 pontos, e mesmo vencendo não deixará a zona de rebaixamento à Série B nesta 33ª rodada. O Grêmio é o 9º colocado, com 47.

Por: Eduardo Cecconi

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições