MENU

Gremistas se aglomeram no Olímpico à espera de Ronaldinho

Gremistas se aglomeram no Olímpico à espera de Ronaldinho

Atualizado: Sexta-feira, 7 Janeiro de 2011 as 4:15

Não há qualquer certeza. Assis e Ronaldinho Gaúcho por enquanto seguem no Rio de Janeiro, o Grêmio não confirma o acerto, o contrato foi redigido mas ainda não assinado, e os equipamentos de som instalados no Estádio Olímpico para uma eventual apresentação do craque foram retirados. Ainda assim, pelo menos cinquenta torcedores aguardam por novidades no pátio em frente ao campo suplementar.

Atraídos pelas transmissões ao vivo de emissoras de tevê, os torcedores aproveitam para acompanhar o treino do grupo principal, que está em pré-temporada desde segunda-feira. E a aglomeração proporcionou até mesmo um tumulto.

Uma família de gremistas visitou o estádio, mas uma das crianças - colorada - vestia a camisa do Inter. A multidão não gostou, e o garoto foi hostilizado. Sob gritos de guerra, a família recebeu guarida no museu do clube, e precisou deixar o Olímpico em uma viatura policial.

As indefinições servem, no entanto, para a multidão se dispersar aos poucos. Com a possibilidade de o anúncio ser adiado, alguns gremistas já começam a ir embora.

Por Eduardo Cecconi

veja também