MENU

Gripado, Pepe pode ser poupado contra o Málaga

Gripado, Pepe pode ser poupado contra o Málaga

Atualizado: Quarta-feira, 2 Março de 2011 as 9:42

O zagueiro Pepe, do Real Madrid, pode ficar fora da partida contra o Málaga, nesta quinta-feira, no Santiago Bernabéu, pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O defensor da seleção portuguesa ainda não se recuperou de uma gripe e deve ser poupado pelo técnico José Mourinho.

A ideia do treinador merengue é preservar Pepe para o compromisso do próximo domingo, quando o Real irá duelar com Hércules, no El Sardinero. Se Mourinho realmente optar pela mudança, Sergio Ramos, que vinha atuando deslocado, voltará à zaga, entrando  Arbeloa na lateral.

Um cartão amarelo a menos

Se por um lado tem de conviver com a gripe que pode lhe tirar da partida desta quarta, Pepe recebeu, nesta terça-feira, uma boa notícia do departamento jurídico do Real Madrid. O comitê disciplinar da Liga considerou simulação de Fernández Borbalán, do Deportivo La Coruña, no empate por 0 a 0, e o cartão amarelo aplicado ao zagueiro merengue foi anulado.

O Real Madrid é o segundo colocado no Campeonato Espanhol, com 61 pontos, sete a menos que o líder Barcelona. O time catalão entrará em campo nesta quarta, quando enfrentará o Valencia, no Mestalla.    

veja também