Gripado, Rossi não anda, e Stoner é o melhor do dia de testes na Malásia

Gripado, Rossi não anda, e Stoner é o melhor do dia de testes na Malásia

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

Com forte calor, o australiano Casey Stoner, da Honda, foi o mais rápido desta quarta-feira nos testes da MotoGP em Sepang, na Malásia. O dia teve a ausência de Valentino Rossi, que não foi para a pista por causa do mal estar e da febre causadas por uma forte gripe. Os médicos da categoria dizem que o italiano da Ducati deve andar nesta quinta-feira.

Stoner foi apenas meio décimos mais rápido que o espanhol Dani Pedrosa, seu companheiro na Honda. O italiano Andrea Dovizioso, também da marca japonesa, ficou na terceira colocação. Atual campeão, o espanhol Jorge Lorenzo, da Yamaha, marcou o quinto tempo, superado pelo americano Ben Spies, também da equipe japonesa, o quarto no dia de testes.

- Testamos várias novidades, incluindo o garfo de 2011 e novos amortecedores. Gastamos 90% do dia tentando configurações diferentes, mas não achamos nada realmente bom. Mas isso é necessário antes do início da temporada. Estamos aprendendo lentamente - diz Stoner.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições