Gripe impede Douglas de treinar mais uma vez pelo Grêmio

Gripe impede Douglas de treinar mais uma vez pelo Grêmio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:47

Pela segunda vez nesta semana o meia Douglas não participa de um treinamento no Grêmio. Depois de se ausentar na segunda-feira, o camisa 10 tricolor também não participou da atividade no campo principal do Estádio Olímpico na tarde desta terça.

Gripado, Douglas foi consultar-se com um médico especialista, para saber se reúne condições para viajar à Bolívia. Na manhã de quarta a delegação gremista parte para Santa Cruz de la Sierra, onde na quinta à noite enfrenta o Oriente Petrolero, pela última rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores.

Antes de ser liberado do treino para ir ao médico, Douglas recorreu ao seu perfil no Twitter - @10doga - para dizer que estava bem, preparando-se para o confronto de domingo. Entretanto, mesmo sem ter citado o jogo na Bolívia, ainda tem chances de ser convocado.

Sem Douglas, caso o jogador não se recupere da gripe, Renato Gaúcho conta com poucas opções para a articulação. Escudero pode ser recuado para a função, com o ingresso de Diego Clementino no ataque, ou então Vinicius Pacheco entraria no meio-campo.

Carlos Alberto, que recém retornou de uma semana afastado dos treinos para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, não deve viajar - conforme o próprio técnico falou no último domingo.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições