Grupo do Grêmio espera dar vitória no Gre-Nal para Celso Roth

Grupo do Grêmio espera dar vitória no Gre-Nal para Celso Roth

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:19

Julio Cesar exalta Celso Roth

(Foto: Diego Guichard / GLOBOESPORTE.COM) Celso Roth encerrará o quarto ciclo como técnico do Grêmio no Gre-Nal de domingo, no Beira-Rio. Do lado de parte dos jogadores, o sentimento é o de dar a vitória do clássico também como presente para o treinador.

- Acho que o Celso merece essa vitória por tudo o que ele fez, se trata de um excelente treinador. Vamos procurar vencer para ele sair bem, por cima. É um cara do bem, que vala as coisas na cara. Vamos jogar por ele – opinou o lateral-esquerdo Julio Cesar.

Julio Cesar valoriza o trabalho do treinador nesses quatro meses de clube. Acredita que Roth conseguiu melhorar o time, mesmo que tenha ficado em posição intermediária na tabela.

- Ele encontrou um Grêmio em dificuldades e teve trabalho para arrumar o time. Se o Grêmio está em situação cômoda, tem que agradecer ao Celso. Chegou e colocou ordem na casa. Faltando oito rodadas (para encerrar o Brasileirão), o time não tinha mais chance de cair - argumentou o jogador.

A saída do treinador foi encarada sem drama no Estádio Olímpico, tanto pelo comandante, quanto pelo grupo. No treinamento de quarta-feira, o técnico se mostrou sereno. Também recebeu o abraço dos jogadores pela comemoração do aniversário de 54 anos.

Roth comandará nesta semana os três últimos treinamentos frente ao clube. Nesta quinta e sexta, os trabalhos serão com portões fechados. No sábado, promoverá um rachão pré-Gre-Nal.

A ideia da direção é anunciar o novo treinador na próxima semana, de acordo com o diretor de futebol Paulo Pelaipe. Caio Júnior, Vanderlei Luxemburgo e Nelsinho Baptista são os mais cotados.

- Vamos anunciar até quarta, depois do Brasileirão - contou o dirigente.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições