Guangzhou apresenta Conca com a presença de mais de 100 jornalistas

Guangzhou apresenta Conca com a presença de mais de 100 jornalistas

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:34

Mestre de cerimônia apresenta Conca na China

(Foto: Divulgação / Site Oficial)     Depois de ter sido recebido por dezenas de torcedores em sua chegada à China, o meia Conca, ex-Fluminense, foi apresentado oficialmente ao Guangzhou Evergrande nesta terça-feira, em um evento que contou com a presença de mais de 100 jornalistas, segundo informações do site oficial do clube.

O argentino, que receberá US$ 7 milhões (R$ 10,9 milhões) por ano, de acordo com a imprensa local, jogará com a camisa 15. Na coletiva de imprensa, o jogador garantiu que não terá problemas de adaptação ao país asiático.

- Acredito que posso viver muito bem na China. Entendo que o futebol no país está ficando cada vez melhor, há bons jogadores como Muriqui, e espero ajudar no desenvolvimento do futebol chinês. Vou trabalhar duro para jogar e retribuir o carinho do clube e da torcida - afirmou.     Conca posa ao lado do presidente Liu Yongzhuo e do técnico Lee Jang-Soo (Foto: Divulgação / Site Oficial)            

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições