Guarani-MG recebe o América-MG com a missão de parar o líder invicto

Guarani-MG recebe o América-MG com a missão de parar o líder invicto

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:52

Guarani-MG e América-MG se enfrentam neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Farião, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. A equipe de Divinópolis, que não deu folga aos jogadores no carnaval trabalhou também ao longo da semana, e por isso pretende entrar em campo preparada para bater o líder e invicto Coelho. Já o América-MG, em primeiro lugar, chegará ao Centro-Oeste com a 'folia' típica de quem é primeiro colocado. Mesmo em uma situação confortável na tabela, a equipe alviverde também treinou ao longo de toda a semana.

O Guarani-MG começou bem o torneio estadual, ao golear o Ipatinga por 5 a 0 e vencer o Democrata-GV por 2 a 0. Depois disso, apenas um empate em três jogos e a queda para a sexta posição na tabela, com sete pontos. O time do técnico José Ângelo, porém, poderá até terminar a rodada no G-4. Para isso, além de derrotar o América-MG, precisa de uma série de combinações: a Caldense teria que derrotar o Tupi, atual quarto colocado, jogando fora de casa, e o Villa Nova, em quinto, precisaria perder para o Uberaba.

Já o América-MG, buscará manter a invencibilidade: em cinco jogos, quatro vitórias e um empate, o que dá um aproveitamento de 86,7% para a equipe alviverde. O time ainda vem de uma vitória por 2 a 1 no clássico contra o Atlético-MG e tem o artilheiro isolado da competição, Fábio Júnior, com sete gols. A defesa do Coelho também se mostra resistente, já que é a menos vazada do Mineiro, com quatro gols sofridos.  

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições