Guarapuava/Agrária lidera a Série Ouro do Paranaense de Futsal

Guarapuava/Agrária lidera a Série Ouro do Paranaense de Futsal

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:49

O Guarapuava/Agrária é o novo líder da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. No sábado, em casa, a equipe venceu o Araupel/Quedas Futsal por 2 a 1. Com o resultado, ela chegou aos 10 pontos, mesmo número de Paraná Clube/Vale Fértil e Campo Mourão - que também venceram na rodada. O Guarapuava/Agrária fica com a primeira posição pelo saldo de gols - tem 12, contra 10 do Tricolor e 9 do Campo Mourão.

Em Curitiba, o Paraná Clube/Vale Fértil fez 4 a 2 no Palotina, de virada. O Campo Mourão, também em casa, fez 6 a 3 no São Miguel.

Os três são seguidos de perto pelo Ciagym Maringá, que fez 5 a 2 no São Lucas Paranavaí e subiu para nove pontos. O quinto colocado é o Marreco Futsal, que venceu o Manica/Corbélia por 2 a 0 e chegou aos sete pontos. No outro jogo de sábado, São José dos Pinhais/Dom Bosco e Foz Futsal/Midi Japan ficaram no empate por 1 a 1. Com isso, terminaram a rodada, respectivamente, no oitavo e no sexto lugares.

Resultados da quarta rodada

Paraná Clube/Vale Fértil 4x2 Palotina

Ciagym Maringá 5x2 São Lucas Paranavaí

São José dos Pinhais/Dom Bosco 1x1 Foz Futsal/Midi Japan

Guarapuava/Agrária 2x1 Araupel/Quedas Futsal

Marreco Futsal 2x0 Manica/Corbélia

Campo Mourão/Fecam 6x3 São Miguel      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições