MENU

Guardiola evita falar de Ibra e revela que Barça ainda pode ter reforços

Guardiola evita falar de Ibra e revela que Barça ainda pode ter reforços

Atualizado: Sexta-feira, 20 Agosto de 2010 as 2:32

Mais uma vez, Pep Guardiola evitou nesta sexta-feira comentar sobre sobre o futuro de Zlatan Ibrahimovic. Durante entrevista coletiva, o técnico do Barcelona foi perguntado seis vezes sobre a situação do sueco, mas o ex-volante deu respostas evasivas. Por outro lado, o treinador afirmou que o clube ainda poderá ter reforços até o fechamento da janela de transferências na Espanha, dia 31.

Sem sucesso em sua primeira temporada no Barça, Ibrahimovic pode deixar o clube. Segundo a imprensa europeia, Manchester City e Milan fizeram propostas pelo atacante. Para Guardiola, o momento não é o ideal para falar sobre o sueco.

- Ele está aqui, é jogador do Barça – limitou-se a dizer.

Enquanto faz mistério sobre o destino de Ibra, Guardiola revelou que o clube pode contratar mais reforços. Até agora, apenas dois jogadores chegaram: o atacante David Villa (ex-Valencia) e o lateral-esquerdo Adriano (ex-Sevilla).

- Podemos ter reforços. O clube sabe como penso e há algumas posições que podem ser reforçadas. Mas podem chegar ou não – concluiu.

No sábado, o Barça encara o Sevilla pela partida de volta da Supercopa da Espanha, no Camp Nou. No jogo de ida, a equipe de Luis Fabiano venceu por 3 a 1.

veja também