Guardiola renova com Barcelona, mas Maradona prefere Mourinho

Guardiola renova com Barcelona, mas Maradona prefere Mourinho

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:54

O técnico Pep Guardiola, que renovou contrato com o Barcelona nesta quinta-feira, tem moral elevado com os catalães. Porém, o mesmo não pode ser dito com relação ao ex-jogador Maradona, que teve passagem pelo Barça. Fã do treinador José Mourinho, do rival Real Madrid, o ex-comandante na seleção argentina declarou sua preferência pelo português.

- Se fosse presidente de um clube, contrataria Mourinho ao invés de Guardiola, pela sua experiência. Porém, acho Pep um sujeito muito trabalhador. Se Mourinho tivesse tido o mesmo tempo que Guardiola teve para arrumar a sua equipe, talvez as coisas estivessem mais niveladas no campeonato - disse o argentino em entrevista ao diário espanhol Marca.

Já o presidente do clube catalão, Sandro Rossel, preferiu não revelar os valores do novo compromisso, mas fez questão de dizer que são muito inferiores aos que José Mourinho recebe no rival no Real Madrid.

- O salário de Mourinho é muito superior ao de Guardiola. Pep é do Barça sentimentalmente, Mourinho é do Real Madrid profissionalmente - disse o dirigente catalão à TV3.

Maradona, por sua vez, aproveitou para fazer campanha para o seu genro, o atacante Kum Agüero se transferir do rival Atlético de Madrid para o clube merengue.

- Vejo Kun no Real Madrid com Ronaldo ao lado, fazendo gato e sapato de Piqué e Puyol, que são dois ótimos zagueiros - finalizou.    

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições