Guardiola: 'Sabemos o poder que o Real tem em todos os sentidos'

Guardiola: 'Sabemos o poder que o Real tem em todos os sentidos'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:52

O técnico do Barcelona, Pep Guardiola, valorizou o empate em 1 a 1 diante do Sevilla, neste domingo, fora de casa, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol. Para o espanhol,  não é fácil lutar contra o Real Madrid, que está na cola do clube catalão.

- É muito difícil ganhar o Campeonato Espanhol. Não podemos pretender estar sempre a doze pontos deles. Nós sabemos o poder que o Real tem em todos os sentidos - disse o ex-jogador. O resultado diante do ex-clube de Luis Fabiano deixou o clube merengue a cinco pontos do Barça. Para Guardiola, o time teve méritos e merecia um resultado melhor.

- Recebemos pouco para o muito que fizemos - comentou. Veja a classificação completa e a tabela de jogos do Campeonato Espanhol O espanhol não quis reclamar da arbitragem, que foi vaiada pelos torcedores catalães após invalidar um golaço de Messi em uma cobrança de falta. O argentino chutou a gol, mas o juiz marcou uma irregularidade de Sergio Busquets sobre Alexis no lance.

- Sou um treinador e represento a instituição Barcelona. Os árbitros se saem melhor fazendo o que sabem. É uma análise que não corresponde a mim, não é minha tarefa - concluiu.

O Barcelona é o líder da competição, com 75 pontos. O vice-colocado Real Madrid tem 70 pontos. A próxima partida do Barça no campeonato acontece dia 20 de março, às 17h (de Brasília), em casa, contra o Getafe. Já o clube de José Mourinho encara o Atlético de Madri, fora de casa, no mesmo dia e horário.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições