Guardiola só decidirá escalação de Messi pouco antes do jogo na quarta

Guardiola só decidirá escalação de Messi pouco antes do jogo na quarta

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:12

O técnico Pep Guardiola manterá o mistério sobre a escalação de Lionel Messi até quarta-feira, dia do jogo entre Barcelona e Rubin Kazan, na Rússia, pela Liga dos Campeões. Em entrevista coletiva nesta terça, o treinador afirmou que ainda não decidiu se o craque entrará em campo.

- Ele está bem. Ontem (segunda) quase completou o treinamento e hoje (quarta) voltou a trabalhar. Vamos ver como ele estará e amanhã (quarta) decidiremos. O mais importante é o seu tornozelo, tem apenas dez dias que teve a lesão. Conversaremos com ele. Sua saúde é mais importante que qualquer coisa, mas a partida é muito importante também - afirmou Guardiola.

No dia 19, Messi levou uma entrada violenta de Tomas Ujfalusi, do Atlético de Madri, no tornozelo direito. Por sorte, o camisa 10 do Barça não teve fratura no local. Desde então, o craque desfalcou a equipe em duas partidas.

Na estreia da Liga dos Campeões, o Barcelona goleou o Panathinaikos por 5 a 1, no Camp Nou. Já o Rubin Kazan visitou o Copenhague e perdeu por 1 a 0. A partida desta quarta terá acompanhamento em Tempo Real no GLOBOESPORTE.COM, a partir de 13h30m (de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições