'Guerreiro Imortal', André Lima faz treino físico e anima a torcida

'Guerreiro Imortal', André Lima faz treino físico e anima a torcida

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:48

Desde o dia 09 de março o Grêmio não conta com o centroavante André Lima. Durante a decisão da Taça Piratini - o primeiro turno do Campeonato Gaúcho - contra o Caxias, no Estádio Olímpico, o jogador lesionou o joelho direito.

O Grêmio conquistou o troféu, nos pênaltis, mas três dias depois o camisa 99 - apelidado de 'Guerreiro Imortal - passou por uma cirurgia no joelho direito, com previsão de 40 a 60 dias para a recuperação.

Na tarde desta terça-feira, André Lima subiu ao campo principal do Estádio Olímpico, realizando exercícios físicos leves - uma corrida e atividades de fisioterapia para encaminhar o retorno aos trabalhos normais. E recebeu o carinho dos tricolores que assistiam ao rachão dos profissionais.

- Vamos lá, Guerreiro! - gritou um torcedor, estimulando muitas outras manifestações de apoio ao centroavante. Na passagem em frente às sociais, ele acenou em sorriu em retribuição.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições