MENU

Guerrón comemora vitória suada: 'É assim que temos que jogar fora'

Guerrón comemora vitória suada: 'É assim que temos que jogar fora'

Atualizado: Segunda-feira, 6 Setembro de 2010 as 9:26

Em campo na incrível vitória sobre o Avaí em plena Ressacada, neste domingo, o meia Guerrón exaltou o ótimo resultado fora de casa. O Furacão venceu por 1 a 0, com gol aos 49 minutos do segundo tempo, e chegou à sétima posição do Brasileirão, com 27 pontos em 19 rodadas.

- Fizemos uma boa partida fora de casa e conquistamos esta importante vitória. A equipe soube se portar dentro de campo e merecemos o gol no final. É assim que temos que jogar na casa do adversário. Esse resultado nos dará mais tranquilidade para trabalhar antes do próximo jogo. Por isso, considero fantástico o placar do duelo de hoje – afirmou o equatoriano.

Guerrón começou a partida como titular, já que Paulo Baier não jogou, mas deve começar o próximo confronto contra o Corinthians, na Arena da Baixada, na próxima quarta-feira, no banco. O equatoriano confia na recuperação do Atlético para alcançar o G-4 – ou ao menos o “G-6”, que vale vaga para a Libertadores, com Internacional e Santos já garantidos.

- O Atlético tem um plantel muito bom. Conquistamos essa vitória, que foi importantíssima e nos colocamos na briga pelas quatro primeiras colocações. Nosso objetivo é chegar à Libertadores. Espero que após o duelo de hoje, as coisas só melhorem e nossa equipe continue nesta crescente na competição – finalizou.

fonte: Globo Esporte

Postado por: Juliana Melo

veja também