Guiñazu lamenta: 'Esperei a vida toda para brigar por esse título'

Guiñazu lamenta: 'Esperei a vida toda para brigar por esse título'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:03

Não deu para o Internacional. Durou pouco o sonho pelo bicampeonato mundial, exatamente um jogo, a estreia. O Colorado foi derrotado por 2 a 0 pelo Mazembe, da República do Congo, nesta terça-feira e agora disputa o terceiro lugar do Mundial contra o perdedor da outra semifinal: Inter de Milão ou Seongnam, da Coreia do Sul. Após a partida, houve muita lamentação por parte dos jogadores vermelhos. Segundo Guiñazu, foi a derrota mais dolorida de sua vida.

- Fomos derrotados, o time deles fez um jogo muito inteligente e marcou o gol na primeira oportunidade. Lamentavelmente, ficamos sem chance. É a derrota que mais doeu. Esperei a vida toda para brigar por esse título aqui, mas isso é futebol - lamentou o volante argentino.

Giuliano entrou durante a partida, no lugar de Tinga, depois de pedidos de colorados. Ele lamentou uma chance desperdiçada e disse que compartilha do sentimento da torcida:

- Fiquei feliz pela confiança do torcedor. Entrei para fazer meu melhor, tive uma chance clara, poderia ter batido melhor, mas não é em todo jogo que você entra e faz gol. O sentimento é o mesmo (da torcida), de tristeza. Lutamos, tentamos e não deu certo. Acho que o Inter merecia a vitória, mas agora é levantar a cabeça.

O atacante lembrou que no próximo ano o Inter também vai disputar a Libertadores.

- Temos que descansar, e nosso torcedor tem que continuar confiando, que ano que vem temos Libertadores novamente e vamos fazer de tudo para voltar ao Mundial.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições