MENU

Guiñazu: Teria que estar louco para dizer não ao Boca

Guiñazu: Teria que estar louco para dizer não ao Boca

Atualizado: Sexta-feira, 17 Dezembro de 2010 as 7:31

Os dias de Pablo Horácio Guiñazu no Inter parecem perto do fim. Faz tempo que a diretoria colorada tem uma espécie de acordo para liberá-lo no caso de uma proposta vantajosa. E surgiu nesta quinta-feira, na Argentina, a notícia de que o Boca Juniors tem interesse no Cholo. O próprio jogador, em entrevista à rádio “La Red”, comentou o assunto.

O camisa 5 deixa abertas as portas para uma transferência. E diz que é possível uma negociação com o clube xeneize.

- Nunca fecharia as portas ao Boca. Teria que estar louco para dizer não. Estou disposto a ter uma conversa, e se há intenção das duas partes, é possível – disse o jogador.

Guiñazu, por outro lado, tratou de valorizar o contrato que tem com o Inter. Ele planeja encerrar a carreira dentro de no máximo três anos. Por isso, é fundamental para ele ter acordos vantajosos com os clubes.

- O contrato é muito importante pela idade que tenho e porque a gente tem uma família. Sou muito agradecido ao futebol, à vida e ao Inter – comentou o jogador.

Se o Boca efetivamente manifestar interesse no atleta, a saída é possível. O Inter só não aceita liberá-lo para outro clube brasileiro.

veja também