MENU

Guiñazu, Tinga e Alecsandro mantêm tratamento na manhã da final

Guiñazu, Tinga e Alecsandro mantêm tratamento na manhã da final

Atualizado: Quarta-feira, 18 Agosto de 2010 as 2:48

O volante Guiñazu, o meia Tinga e o atacante Alecsandro deixaram o hotel onde o Inter está concentrado em Porto Alegre para realizar tratamento no estádio Beira-Rio. Às 9h30m, eles rumaram para o estádio, acompanhados dos goleiros Renan e Pato Abbondanzieri, que gostam de treinar em dias de jogos. Voltaram três horas depois, em uma van. Guiñazu levava a cuia de chimarrão a tiracolo. Alecsandro tinha expressão fechada.

Guiñazu sofreu entorse no tornozelo esquerdo. Tinga e Alecsandro tiveram dores na coxa direita. O técnico Celso Roth disse que todos ficarão à disposição para a decisão das 22h, contra o Chivas. Porém, o centroavante ainda demanda cuidados.

O clima, como de costume, foi tranquilo na concentração colorada. Os jogadores despertaram aos poucos e partiram para o café da manhã. O lateral-esquerdo Kleber foi ao saguão de entrada do hotel, se acomodou em um sofá e ficou lendo um livro. Às 12h, os jogadores almoçarão. Às 19h30m, ocorre a palestra do técnico Celso Roth. A saída para o Gigante é às 20h.

veja também