Guiñazu, Tinga e Alecsandro mantêm tratamento na manhã da final

Guiñazu, Tinga e Alecsandro mantêm tratamento na manhã da final

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:16

O volante Guiñazu, o meia Tinga e o atacante Alecsandro deixaram o hotel onde o Inter está concentrado em Porto Alegre para realizar tratamento no estádio Beira-Rio. Às 9h30m, eles rumaram para o estádio, acompanhados dos goleiros Renan e Pato Abbondanzieri, que gostam de treinar em dias de jogos. Voltaram três horas depois, em uma van. Guiñazu levava a cuia de chimarrão a tiracolo. Alecsandro tinha expressão fechada.

Guiñazu sofreu entorse no tornozelo esquerdo. Tinga e Alecsandro tiveram dores na coxa direita. O técnico Celso Roth disse que todos ficarão à disposição para a decisão das 22h, contra o Chivas. Porém, o centroavante ainda demanda cuidados.

O clima, como de costume, foi tranquilo na concentração colorada. Os jogadores despertaram aos poucos e partiram para o café da manhã. O lateral-esquerdo Kleber foi ao saguão de entrada do hotel, se acomodou em um sofá e ficou lendo um livro. Às 12h, os jogadores almoçarão. Às 19h30m, ocorre a palestra do técnico Celso Roth. A saída para o Gigante é às 20h.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições