Guiñazu vira 'Brad Pitt dos Pampas' em jornal equatoriano

Guiñazu vira 'Brad Pitt dos Pampas' em jornal equatoriano

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:55

Os jornais equatorianos dão amplo espaço à presença do Inter em Guaiaquil em suas edições desta terça-feira. No diário “Extra”, o mais popular, Guiñazu virou o “Brad Pitt dos Pampas”. É o que está escrito na legenda de uma foto em que aparece o Cholo, sob a curiosa chamada de “Que o piquem os mosquitos”, em referência a uma preocupação na cidade em tempos de chuvas, quando os insetos viram ameaça.

O jornal ainda lembra que o Emelec sofreu nas mãos do Inter nas Libertadores de 2007, com duas derrotas em dois jogos, e de 2010, com uma derrota e um empate. Outros jornais dão valor ao fato de o time gaúcho ser o atual campeão da América. E citam especialmente os argentinos do Inter.

Jornalistas equatorianos foram em grande número ao aeroporto na segunda-feira para receber o Inter. E conseguiram até falar com Celso Roth. O jornal El Comercio traz declarações em que o treinador promete “fazer pressão no campo do rival e ter posse de bola” para ganhar o jogo no estádio George Capwell.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições