Guilherme é apresentado como presente de aniversário do Galo

Guilherme é apresentado como presente de aniversário do Galo

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:50

O Atlético-MG apresentou oficialmente, na manhã desta sexta-feira, o atacante Guilherme. Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, o jogador estava no Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O contrato de Guilherme tem duração de quatro anos. O Galo comprou 60% dos direitos econômicos do atleta. Os outros 40% estão divididos entre Banco BMG (25%) e Traffic (15%).

Guilherme foi apresentado no dia em que o Atlético-MG completa 103 anos. O jogador fala sobre o fato de ter sido o presente para a torcida do Galo.

- Pra mim é uma honra poder ser apresentado justamente no dia do aniversário. Eu espero, nesta volta ao Brasil, poder dar retorno ao clube, com gols e títulos.

O atacante ainda não sabe quando vai estrear com a camisa do Atlético-MG. Ele vinha jogando normalmente na Ucrânia e agora vai ser avaliado pela comissão técnica do clube, que vai definir a data da estreia.

- Eu vinha fazendo atividades, participando dos jogos e treinando normalmente. Os treinamento lá são muito diferentes. Eu tenho que ver em que nível estou, para estrear aqui o mais rápido possível.

Carrasco

Guilherme ganhou a fama de carrasco do Galo por fazer muitos gols no clube enquanto jogava no Cruzeiro. Foram seis em oito jogos. Agora o artilheiro quer fazer os gols com a camisa alvinegra e, quem sabe, virar carrasco do Cruzeiro.

- Eu tenho o objetivo de fazer gols em todos os jogos. Se puder fazer gols no Cruzeiro, vou fazer. Falam muito dos clássicos, fiz outros tantos gols em clubes diferentes do Atlético-MG. Isso agora é passado e vou procurar fazer meus gols pelo Atlético-MG agora.

Identificado com a torcida cruzeirense, Guilherme não tem medo de ser hostilizado nem desrespeitado na sua nova vida em Belo Horizonte.

- É uma torcida que eu respeito muito. Eu acho que vai ser normal algum tipo de provocação. Mas eu estou tranquilo, aqui terei milhões de torcedores que vão me apoiar. Agora é pensar somente no Atlético-MG.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições