Gum acredita em mala branca para o Guarani na última rodada

Gum acredita em mala branca para o Guarani na última rodada

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:06

 firmeza nas palavras ao abordar o assunto mala branca não é a mesma que é usada nas divididas de bola. Porém, o zagueiro Gum, do Fluminense, acabou por dizer, em entrevista à Rádio Globo, que acredita que o Guarani terá o famoso incentivo a mais na última rodada do Brasileirão. O time de Campinas pode entrar no jogo já rebaixado, mas qualquer pontinho tirado do Fluminense pode valer o título ao Corinthians, ou mesmo ao Cruzeiro.

Gum tentou evitar a polêmica e intercalou frases fortes com outras conciliadoras. Mas a mensagem, no fim das contas, é clara: mala branca é comum no futebol.

- Eu sinceramente acredito que sim (vão oferecer ao Guarani), mas não sei vai acontecer. Se já recebi? Eu prefiro não opinar. Ninguém é bobo, todo mundo sabe o que acontece no mundo do futebol. Mas eu acho que mala branca não tem problema, é algo não vai interferir no resultado (negativamente) - disse o zagueiro.

Por outro lado, Gum afirmou ser irremediavelmente contra a mala preta (incentivo financeiro para que uma equipe perca um jogo).

- A mala preta, para entregar, não pode existir de maneira alguma. Se for descoberto (um caso desses) a suspensão deve ser de dez anos - disse.

A duas rodadas do fim, o Fluminense lidera o Brasileirão, um ponto à frente do Corinthians e dois à frente do Cruzeiro. Se vencer seus últimos jogos, contra Palmeiras (em Barueri) e Guarani (no Engenhão), o Tricolor será campeão.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições