Há 73 dias longe da Vila, Neymar admite saudade: "Gosto muito de lá"

Há 73 dias longe da Vila, Neymar admite saudade

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:16

O torcedor santista está momentaneamente sem um lugar para chamar de casa.

E assim como os fanáticos, o craque Neymar já admite saudade de estar na Vila Belmiro, tradicional estádio em que o Peixe manda seus jogos.

Desde o dia 27 de novembro de 2011, no empate por 1 a 1 contra o Bahia, a joia e os demais companheiros não pisam no campo, que passa por reformas para melhoria de qualidade.

Já são 73 dias longe do palco santista. O time já mandou jogos em Barueri, São Caetano e Presidente Prudente neste Paulistão. Nesta quinta, visita o Botafogo, em Ribeirão Preto.

- Eu gosto muito de jogar na Vila e nestes jogos fora a gente se sente longe de casa - disse o craque, com 100 gols na carreira e 20 anos completados no último domingo.

Para a tristeza de Neymar e dos santistas, a volta à Vila Belmiro só deve ocorrer em março. Na sequência do Peixe no Campeonato Paulista estão Botafogo, adversário desta quinta-feira, às 21h, em Ribeirão Preto, e mais cinco jogos (contra Linense, Mirassol, Comercial, Ponte Preta e Guarani), sendo três deles com mando do Alvinegro, até a previsão de retorno para a casa: 3 de março, no clássico contra o Corinthians.

No meio disso tudo, o Santos ainda embarca para a Bolívia, na próxima segunda-feira, para estrear na Libertadores contra o The Strongest, em La Paz, na quarta-feira.

- Claro que todos gostariam de jogar em casa, mas não tem desculpa nessa hora. Temos que batalhar e buscar o resultado, dentro ou fora - afirma Alan Kardec, que será titular no jogo desta quinta, no lugar de Borges, poupado.

Sem vencer há duas rodadas, justamente quando os titulares voltaram a atuar, o Santos ocupa a 12ª posição na tabela, com seis pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições