Há mais de um mês fora, Alecsandro volta a treinar com bola

Há mais de um mês fora, Alecsandro volta a treinar com bola

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

O Inter trabalhou na tarde desta segunda, feriado de 20 de setembro no Rio Grande do Sul, no gramado suplementar do Beira-Rio, em preparação para o jogo com o Atlético-PR. Quem pode compor o grupo que vai a Curitiba é o centroavante Alecsandro. Ele ficou mais de um mês parado em função de uma lesão muscular.

Alecsandro se machucou ainda na primeira partida com o Chivas, pelas finais da Libertadores da América. Na atividade desta tarde, ele participou dos trabalhos normalmente, mas precisará readquirir ritmo de jogo.

Antes da viagem para Curitiba, o técnico Celso Roth ainda vai comandar mais um treino na manhã de terça para definir a equipe que entrará em campo na Arena da Baixada. O time terá os retornos de Giuliano e Tinga no meio-campo, mas o desfalque do lateral Nei. A posição será ocupada por Daniel.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições