Hamilton acredita que McLaren voltará "ao seu habitat" no GP da Turquia

Hamilton acredita que McLaren voltará "ao seu habitat" no GP da Turquia

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:24

Os carros da McLaren não responderam bem à pista estreita e com muitas curvas de Mônaco. Na próxima corrida da temporada, porém, Lewis Hamilton e Jenson Button esperam voltar ''ao seu habitat'', já que a escuderia tem tido melhores desempenhos em pistas rápidas como a da Turquia, em Istambul.

- Eu estou ansioso para a Turquia.  Acho que saímos de Mônaco com um resultado respeitável, mas o MP4-25 não se adaptou bem a uma pista estreita e esburacada como aquela. Em um lugar como o Istambul Park, nosso carro estará de volta ao seu habitat - disse Lewis Hamilton, que terminou em quinto lugar em Mônaco.

O piloto acredita que em Istambul, onde será realizada a próxima corrida da temporada, na semana que vem, o carro da McLaren conseguirá aproveitar mais sua característica de velocidade.

- Ele ama circuitos lisos, rápidos, onde o sistema aerodinâmico pode realmente trabalhar, com curvas rápidas. Então, olhando para as características da pista, é um lugar onde nós devemos ser capazes de ir melhor até do que na Espanha. Não estamos sob nenhuma ilusão, mas acreditamos que somos capazes de obter outro bom resultado e estamos esperançosos em brigar para colocar nossos carros na frente.

Para seu companheiro de equipe, a reforma feita na pista de Istambul, que garantiu um asfalto mais liso, pode ajudar ainda mais a McLaren.

- Temos algumas atualizações para esta corrida, que acho que potencializam a força de nosso desenvolvimento. Devemos estar bem adaptados à Turquia, e acho que temos uma boa chance de ir bem lá - disse Jenson Button.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições