MENU

Hamilton comemora parceria com Button

Hamilton comemora parceria com Button

Atualizado: Sexta-feira, 23 Abril de 2010 as 12

A dobradinha no GP da China no último fim de semana deixou o ambiente dentro da McLaren da melhor maneira possível. Após a vitória, a escuderia inglesa saltou para a primeira colocação do Mundial de Construtores, com 109 pontos – 19 a mais que a Ferrari, vice-líder. De quebra, Jenson Button assumiu a ponta do Mundial de Pilotos. E Lewis Hamilton, apesar de figurar como coadjuvante neste início de temporada, se mostra contente e diz que a nova parceria ainda pode gerar muitos frutos.

- Jenson é um grande piloto e podemos aprender muito um com o outro. É isso que acho que nos ajudou a desenvolver um carro de ponta.

Apesar de não sair com a vitória, Hamilton fez uma boa corrida, e a segunda colocação foi um bom resultado. O inglês reconhece o bom momento da equipe com a dobradinha e lembra que os triunfos só são possíveis por causa do trabalho duro.

- Foi extremamente satisfatória (a dobradinha), não apenas para mim e para o Jenson, mas também para toda a equipe. Eu sei o quanto temos trabalhado para sair com resultados como este. Lembro-me de dizer no ano passado que as vitórias que tivemos em 2009 teriam um sabor ainda mais especial porque nós tivemos que trabalhar muito duro para isso. É o mesmo que aconteceu com esta dobradinha, algo que temos construído desde o início do ano passado.

veja também