Hamilton diz que novas regras serão um 'novo passo para trás'

Hamilton diz que novas regras serão um 'novo passo para trás'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:35

Lewis Hamilton não acredita em vitória no GP

da Inglaterra, no domingo (Foto: Reuters)

  O fato de correr em casa ajuda, mas as dificuldades são grandes. Contestado nesta temporada, Lewis Hamilton prevê um fim de semana difícil para a McLaren no GP da Inglaterra, no circuito de Silverstone. As mudanças de regras impostas pela FIA, segundo ele, vai afetar a equipe ainda mais que as rivais.

- Eu acho que vamos dar mais um passo para trás. Acredito que a RBR e a Ferrari vão ser menos afetadas por isso – afirmou, em entrevista ao site “talkSport”.

Campeão do mundo em 2008, Hamilton afirma, porém, que vai buscar o melhor resultado possível em casa no próximo fim de semana.

- Eu vou estar lá o máximo preparado possível, assim como vou correr o máximo que posso. A vontade de vencer é ainda maior porque será em casa e a torcida é espetacular. Mas eu não tenho grandes expectativas. Terminar à frente da Ferrari ao menos seria positivo.     Atualmente, Hamilton ocupa a quarta colocação no Mundial, atrás de Sebastian Vettel, líder, com 186 pontos, e de Jenson Button e Mark Webber, empatados com 109.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições