Hamilton é multado por manobras nas ruas após o GP da Austrália.

Hamilton é multado por manobras nas ruas após o GP da Austrália.

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:15

O piloto inglês Lewis Hamilton foi multado em 500 dólares australianos (cerca de R$ 785) por ter sido flagrado pela polícia manobras perigosas em ruas de Melbourne, depois do GP da Austrália, em março deste ano. De acordo com o jornal “Herald Sun”, o britânico não compareceu ao julgamento, mas admitiu ser culpado e enviou duas cartas pedindo desculpas pelo que havia feito.

- Eu cometi um erro em Melbourne, do qual eu sinceramente me arrependo. Eu quero continuar meu trabalho promovendo segurança nas estradas e sinceramente espero que os eventos na noite de 26 de março não atrapalhem a mensagem que eu venho passando – disse a carta.

A multa dada foi no valor máximo previsto. De acordo com o magistrado Clive Alsop, que determinou a sentença, Hamilton é um exemplo e deveria agir de maneira responsável.

Lewis Hamilton se prepara agora para o GP de Spa-Francorchamps, na Bélgica. A corrida acontece neste domingo, às 9h (horário de Brasília).

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições