Hamilton esquece contas e pensa na vitória: 'Não tenho nada a perder'

Hamilton esquece contas e pensa na vitória: 'Não tenho nada a perder'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:07

Respirando por aparelhos na reta final da temporada, Lewis Hamilton sabe que precisa fazer muitas contas para ser campeão. Antes disso, no entanto, vem uma missão fundamental: vencer a corrida deste domingo, em Abu Dhabi. Enquanto todo mundo fala sobre Alonso, Webber e Vettel, o inglês da McLaren corre por fora e não deixa cair a esperança.

- Não tenho nada a perder, e os caras na minha frente têm tudo a perder. Geralmente eles têm carros mais rápidos que o meu, mas isso não significa que a gente não possa brigar pela vitória. Precisamos vencer e isso é o que eu pretendo fazer – afirmou Hamilton, na entrevista coletiva dos pilotos nesta quinta-feira, em Abu Dhabi.

Pela situação que atravessa na temporada, 24 pontos atrás de Alonso (a vitória vale 25), Hamilton sabe que não ficará muito desapontado caso fique sem o título.

- Será menos frustrante para mim, porque estou muito lá atrás. Tivemos um ano interessante. Estou feliz por ainda brigar pelo títuo a esta altura. Demos tudo nesta temporada, e os outros caras fizeram um trabalho um pouco melhor. Estou ansioso pelo próximo campeonato – disse.

Por: Rafael Lopes

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições