Hamilton nega ida para Mercedes e diz estar 100% focado no título de 2012

Hamilton nega ida para Mercedes e diz estar 100% focado no título de 2012

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:10

Inglês da McLaren, que não tem pressa para resolver seu futuro na Fórmula 1, mostra confiança na conquista do bicampeonato

Lewis Hamilton diz que não há pressa para decidir sobre seu contrato para a próxima temporada e negou que esteja envolvido em negociações com a Mercedes. O futuro do piloto inglês, campeão de 2008, é um dos principais assuntos nos bastidores da Fórmula 1 e ganhou força depois que Eddie Jordan afirmou que Hamilton e Mercedes estavam próximos de um acordo. Hamilton disse nesta segunda-feira (17) que não tem pressa na definição de seu futuro na categoria.

"Eu não tenho um cronograma\", disse, em Mumbai, Cingapura. \"Meu foco é ganhar este campeonato mundial. É claro que tenho que resolver meu futuro, mas eu tenho pessoas que estão trabalhando nisso agora. Há muita especulação, há um monte de histórias que não são verdadeiras\", disse.

"Eu acho que as pessoas são inteligentes o suficiente para entender que as pessoas escrevem coisas e que o que está escrito não é necessariamente verdade. O importante é que eu estou 100% focado no campeonato. Estou com a equipe desde que eu tinha treze anos e desde 2009 busco meu segundo título. Espero conseguir agora. O mais importante é não me distrair com todos os boatos que aparecem”, afirmou o vice-líder do Mundial 2012.

Embora tenha 37 pontos atrás de Fernando Alonso na classificação, Hamilton acredita que possa diminuir essa diferença nas próximas provas. \"Perdemos muitos pontos no início. Estávamos na linha de frente nas primeiras sete ou oito corridas. Mas não vencemos muito. Nós estamos em uma posição muito forte agora e estamos ficando melhores”, finalizou o piloto.

 

 

Guiame

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições