Hamilton otimista com McLaren: 'Não estou muito preocupado com a RBR'

Hamilton otimista com McLaren: 'Não estou muito preocupado com a RBR'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:28

Lewis Hamilton foi o mais rápido nos treinos livres

para o GP da Itália (Foto: Getty Images)

  O melhor tempo do dia nos treinos livres de sexta-feira deixou Lewis Hamilton otimista para o GP da Itália deste fim de semana. O inglês marcou o tempo de 1m23s865, 0s15 abaixo de Sebastian Vettel, da RBR. Hamilton ficou satisfeito com o desempenho na atividade e acredita que as McLarens poderão superar os carros da rival austríaca no treino classificatório deste sábado.

- Acredito que estamos muito bem. Fomos muito fortes no P1 e no P2 novamente. Não estou muito preocupado com a RBR. Eles foram muito rápidos no fim do treino, mas tenho certeza de que não estavam com o mesmo nível de combustível que a gente. Estou otimista para amanhã. Nós poderemos desafiar a RBR - disse.

A confiança de Hamilton para o treino classificatório de sábado deu lugar à cautela quando o assunto é a corrida de domingo em Monza.

- O carro está muito bom, acho que seremos competitivos. Mas vai ser uma corrida muito difícil. Estamos em uma boa situação, mas eu não sei o que a RBR está fazendo. Batê-los vai ser difícil, mas não acho impossível - completou o quinto colocado no Mundial de Pilotos.          

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições