Hamilton poderá ter Hakkinen ou Brundle como empresário

Hamilton poderá ter Hakkinen ou Brundle como empresário

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 3:27

Os ex-pilotos Mika Hakkinen e Martin Brundle aparecem como os principais candidatos ao cargo de empresário de Lewis Hamilton, campeão da Fórmula 1 em 2008. Ele dispensou os serviços de Anthony, seu pai, no início desta semana, após vários anos. A McLaren vai ajudar o inglês durante o período em que ele estiver procurando um substituto para a função.

O finlandês de 41 anos, bicampeão da F-1 em 1998 e 1999, é o favorito à vaga. Ele é empregado do Aces Group, empresa especializada em automobilismo baseada em Mônaco e administrada por seu empresário Didier Coton. Além disso, Hakkinen tem estreitas relações com a McLaren e representa um dos principais patrocinadores da equipe em eventos ao redor do mundo. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o ex-piloto tem boas relações com Lewis Hamilton.

- Depende de Lewis e da equipe. Ele está sendo bem cuidado pela McLaren. Mas se eu tiver a chance de estar envolvido, definitivamente estaria interessado - diz Coton.

Martin Brundle, grande rival de Ayrton Senna na Fórmula 3 Inglesa em 1983, é apontado pela imprensa inglesa como o azarão na disputa. O ex-piloto já foi empresário do escocês David Coulthard e trabalha atualmente na transmissão das corridas na rede de TV inglesa BBC.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições