Hamilton quer compensar McLaren após erro: 'Lutarei mais do que nunca'

Hamilton quer compensar McLaren após erro: 'Lutarei mais do que nunca'

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:13

Lewis Hamilton disse que vai lutar mais duro do que nunca nas cinco corridas restantes desta temporada. O inglês acha que decepcionou os membros da McLaren após o acidente no GP da Itália, quando acertou a lateral do carro de Felipe Massa ainda na primeira volta. Ele perdeu a liderança do campeonato após abandonar a corrida em Monza e está atrás de Mark Webber, da RBR. Ele está determinado a compensar o trabalho da equipe no fim da temporada.

- É ótimo ouvir que a equipe dá apoio a você após um erro. Mas, por outro lado, você sente que os decepcionou quando tem um mau resultado. Então lutarei mais do que nunca no restante da temporada - diz Hamilton, em entrevista ao site da revista inglesa "Autosport".

Hamilton volta aos boxes cabisbaixo após o abandono precoce no GP da Itália (Foto: Getty Images)   Vencedor de três corridas neste ano, Hamilton afirmou que não se dará ao luxo de perder mais pontos na luta pelo bicampeonato da Fórmula 1 neste ano.

- Abandonei duas corridas e venci uma nas últimas três. Mesmo não sendo ruim, significa que perdi pontos para outros pilotos que estão na briga pelo título. E esses resultados não são suficientes para me levarem ao título. Continuarei dando tudo. Tratarei cada corrida separadamente, mas com a certeza de que terminarei todas. Isso é mais importante. Chego a Cingapura para vencer.     Por GLOBOESPORTE.COM Helsinque

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições