Hamilton reclama de tática da McLaren na Austrália: 'Isso nos custou a dobradinha'

Hamilton reclama de tática da McLaren na Austrália: 'Isso nos custou a dobradinha'

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:26

Após o sexto lugar, Lewis Hamilton disse que a McLaren jogou fora a dobradinha no GP da Austrália ao chamá-lo para um segundo pit stop na parte final da corrida. Os carros que ficaram à frente do inglês optaram por não parar e continuaram com os compostos já desgastados. Ele disse que a decisão não foi sua, já que achava que poderia disputar o segundo lugar com Robert Kubica, da Renault.

- Meus pneus estavam normais. Comecei bem, consegui uma ótima largada, estava em terceiro, feliz com tudo e fui chamado aos boxes. Não sei porque a equipe fez isso. Isso nos custou a dobradinha. Acho que os compostos teriam terminado bem. Talvez tivesse sofrido um pouco no fim, mas foi exatamente o que os outros fizeram. Estava quase impossível superar a Ferrari de qualquer forma - diz Hamilton, em entrevista à imprensa inglesa.

Hamilton não quer se alongar muito sobre os acontecimentos na Austrália. O inglês prefere se concentrar na próxima corrida, na Malásia, neste fim de semana.

- Vamos para Sepang e espero conseguir um bom resultado. Estou ansioso pela corrida, apesar de saber que nosso ritmo no treino classificatório não é tão bom em relação às outras equipes.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições