Hamilton volta atrás e diz que continua na briga por título

Hamilton volta atrás e diz que continua na briga por título

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:36

Após declarar que “o campeonato estava acabado”, o inglês Lewis Hamilton voltou atrás e, através de seu Twitter, disse aos fãs que não jogou a tolha ainda. O piloto da McLaren aproveitou para convocar seus seguidores para o GP da Inglaterra, em Silverstone, próximo compromisso da Fórmula 1, no dia 10 de julho. - Para todos os torcedores: ignorem o que vocês leram nos jornais nesta segunda-feira. Minha equipe nunca vai desistir e eu nunca vou desistir!!! Venha para Silverstone. Seu apoio fará um mundo de diferença para nós. Estou indo para a fábrica agora fazer tudo o que posso com nossa equipe – escreveu o corredor.     Mesmo com a RBR no caminho, Hamilton diz que nem ele nem a McLaren vão desistir (Foto: Getty Images)     Sobre o que ainda pode ser feito para superar a RBR nos mundiais de Pilotos e Construtores, o inglês foi contraditório. Primeiro, disse que todos ainda podem executar melhor suas respectivas funções mas, depois, afirmou que o time já trabalha no limite.

- Nós todos podemos fazer um trabalho melhor? Eu posso fazer um trabalho melhor, eles podem fazer melhor. Nós sempre podemos melhorar. Eu dei duro na corrida, mas não tive a resposta do carro e não espero uma grande resposta na próxima corrida. Eles estão fazendo o possível, trabalhando tão duro quanto podem. Às vezes as coisas simplesmente não funcionam - disse, em entrevista ao site da revista "Autosport".     Com uma vitória na temporada, Hamilton soma 97 pontos e é o quarto na classificação. Líder do campeonato, o alemão Sebastian Vettel, com seis triunfos em oito corridas, tem 186 pontos.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

Fé para o Impossível

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições