Handebol do COTP se garante nos playoffs do Campeonato Paulista

Handebol do COTP se garante nos playoffs do Campeonato Paulista

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:31

Handebol do COTP se garante nos playoffs do Campeonato Paulista

Incontestável. Assim foi a vitória do time Juvenil do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP) diante do Itatiba Esporte Clube em partida válida pela sétima rodada do retorno do Campeonato Paulista Feminino de Handebol.

Disputado no último sábado, dia 25 de outubro, o confronto opôs equipes com campanhas díspares no torneio. De um lado, o Centro Olímpico, terceiro colocado e garantido de forma antecipada no quadrangular final da Série Ouro. Do outro, o Itatiba, uma das três equipes que ainda não pontuaram no certame. O roteiro da partida não poderia ter sido outro. Sem ser incomodado, o COTP venceu o rival por 40 a 5, estabelecendo assim a maior goleada do campeonato até o momento.

Com o resultado, as comandadas da técnica Cristina Braslauskas chegaram aos 21 pontos e asseguraram definitivamente a terceira colocação na classificação geral. Agora, resta à equipe cumprir tabela na rodada derradeira frente o São Caetano, líder absoluto com 28 pontos, no próximo dia 31.

O quadrangular da Série Ouro reúne as quatro equipes com melhor campanha na fase classificatória. São Caetano, ASA/Esporte Guarulhos, Centro Olímpico e Esporte Clube Pinheiros são as agremiações que comporão o playoff decisivo.

Para mais informações a respeito do Campeonato Paulista de Handebol Feminino categoria Juvenil, clique aqui .

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições