Hannover aplica 4 a 2 no Stuttgart e completa 9 jogos sem derrota

Hannover aplica 4 a 2 no Stuttgart e completa 9 jogos sem derrota

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 9:15

Gazeta

Vitória teve exibição de gala do zagueiro Christian Pander, que distribuiu duas assistências

O Hannover recebeu o Stuttgart neste domingo, no estádio AWD Arena e aplicou convincentes 4 a 2, com exibição de gala do zagueiro Christian Pander, que distribuiu duas assistências e ainda marcou uma vez. Com a vitória, o Hannover foi a 34 pontos, mas continuou na sétima colocação do Campeonato Alemão, pois o Bayer Leverkusen soma três gols a mais de saldo, apesar de ter a mesma pontuação

Leia também: Schalke goleia e Raúl chega aos 400 gols na carreira

Surpreendente, a equipe anfitriã está em uma sequência inédita na competição, com nove partidas sem derrota. Antes do resultado positivo diante do Stuttgart pela 22ª rodada, a equipe acumulou vitórias sobre Hertha Berlin e Nuremberg e empates diante de Mainz, Hoffenhein, Kaiserslautern, Bayer Leverkusen, Freiburg e Hamburgo.

Já o Stuttgart, que permanece com 26 pontos e na nona colocação do Campeonato Alemão, vinha de uma goleada por 5 a 0 diante do Hertha Berlim, mas vacilou na casa do Hannover. Na próxima rodada, que será disputada no final de semana, o Hannover visita o líder Borussia Dortmund e o Stturgart recebe o Freiburg, para retomar a boa fase.

E mais: Borussia Dortmund vence e assegura ponta do Alemão

Dentro de campo, o Hannover deixou a superioridade clara com várias chances desperdiçadas nos minutos iniciais e o placar aberto já aos 25 minutos de jogo, gol marcado por Karim Haggui na primeira das assistências de Pander. Cinco minutos mais tarde, mais uma vez com participação do zagueiro, foi Mame Biram Diouf quem concluiu a gol.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Christian Pander desencantou e foi recompensado com o terceiro gol do Hannover na partida, abrindo incontestáveis 3 a 0. Aos 18 da etapa complementar, Lars Stindl deu início à goleada, que foi diminuída por Harnik, aos 30 e Shinji Okazaki quatro minutos mais tarde. Os gols, entretanto, foram insuficientes para consagrar a reação do valente Stuttgart.

Confira todas as partidas da 22ª rodada do Campeonato Alemão:

Sexta-feira 17h30 - Hoffenheim 1 x 1 Mainz 05

Sábado 12h30 - Bayer Leverkusen 4 x 1 Augsburg
12h30 - Hamburgo 1 x 3 Werder Bremen
12h30 - Hertha Berlin 0 x 1 Borussia Dortmund
12h30 - Kaiserslautern 1 x 2 Borussia Mönchengladbach
12h30 - Nuremberg 2 x 1 Colonia
15h30 - Freiburg 0 x 0 Bayern de Munique

Domingo
12h30 - Schalke 04 4 x 0 Wolfsburg
14h30 - Hannover 4 x 2 Stuttgart


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições