Harley supera Marcio e vence Rei da Praia 2010

Harley supera Marcio e vence Rei da Praia 2010

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:27

Do lado do ex-parceiro Pedro Solberg, Harley relembrou os velhos tempos e conquistou o Rei de Praia 2010, neste domingo, em Ipanema. O brasiliense disputava a coroa com o vice-campeão olímpico Marcio, que fez dupla com Alison, e venceu, de virada, por 2 sets a 1, parciais de 16/21, 21/17 e 15/11. Esta foi a primeira vez que o atual campeão brasileiro venceu a competição.

Desde o início do primeiro set na frente do placar, Marcio e Alisson aproveitaram os saques curtos para abrir vantagem e fechar a parcial em 21/16. Porém, no set seguinte, a dupla rival voltou melhor. Harley furou os bloqueios, e sua dupla fechou em 21/17.

- No primeiro set, conseguimos neutralizar o Harley. Conseguimos bloqueá-lo bem. Depois ele começou a fazer grandes defesas e dificultar o nosso jogo. Além disso, não conseguimos mais encaixar o nosso bloqueio e a defesa. No segundo set, eles abriram uma boa vantagem e não deu pra recuperar-  lamentou Marcio. 

Assim como o restante da partida, o tie-break foi muito equilibrado. Marcio e Alison chegaram a abrir 9/8, mas Harley e Pedro Solberg cresceram no fim, viraram o jogo e fecharam em 15/11. Ao final do torneio, o brasiliense comemorou a vitória e já traçou planos para o futuro.

- É a melhor fase da minha carreira, com certeza. Mas eu espero que eu tenha mais para crescer profissionalmente, ainda tem as Olimpíadas de Londres. Tomara que o meu auge seja lá. Vou me esforçar muito para ir às Olimpíadas.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições