Havelange tem leve melhora, mas estado de saúde segue grave

Havelange tem leve melhora, mas estado de saúde segue grave

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:14

Reuters

João Havelange teve leve melhora no seu quadro de infecção, mas segue em estado grave

Foto: Getty Images

O estado de saúde do presidente de honra da Fifa, João Havelange, continua grave e não há previsão de alta, mas os médicos consideram que houve uma ligeira melhora nesta quarta-feira. Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

 

"Ele está melhorando um pouco. Os médicos já identificaram a bactéria que causou a infecção e estão tratando diretamente o problema", disse uma pessoa próxima à família do dirigente.

Leia mais: Com infecção, João Havelange é internado em hospital do Rio

Segundo boletim médico do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, "o estado clínico do presidente de honra da Fifa ainda é grave e inspira cuidados".

João Havelange, de 95 anos, foi internado no domingo e não há previsão de alta ou de transferência da Unidade Coronariana do hospital.

Confira ainda: Com infecção, João Havelange é internado em hospital do Rio

Desde a internação, Havelange é tratado com antibióticos para combater o processo infeccioso diagnosticado no tornozelo direito (artrite séptica), com celulite (uma infecção na articulação).

A origem da infecção teria sido uma infiltração no pé realizada recentemente, segundo uma fonte. "Por enquanto não há menor previsão de alta", disse a fonte ligada à família.

No ano passado, ele se desligou do Comitê Olímpico Internacional após denúncias de envolvimento com a empresa de marketing esportivo ISL, que faliu em 2001 e deixou uma dívida superior a 300 milhões de dólares.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições