Hélio de Freitas fica em quarto lugar em campeonato argentino de esqui

Hélio de Freitas fica em quarto lugar em campeonato argentino de esqui

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:32

Hélio de Freitas fica em quarto lugar em campeonato argentino de esqui

O esquiador brasileiro Hélio de Freitas encerrou sua temporada de competições em Ushuaia, na Argentina, com excelentes resultados para o país. Na semana passada, ele conquistou a quarta colocação em duas provas válidas pelo Campeonato Argentino de Cross Country, ambas vencidas pelo argentino Martín Bianchi. Na quarta-feira (20), ele superou os desafios da prova de sprint, e no dia seguinte passou pela de longa distância.

Na semana anterior, Hélio disputou a 22ª edição da tradicional Marchablanca, de 21 km de distância em estilo livre. O argentino Martín Bianchi foi o segundo nesta prova, vencida pelo norte-americano Samuel Evans. Hélio terminou o desafio internacional na 26ª posição entre 80 competidores.

"Foi uma edição especialmente bem sucedida, já que desde 1995 não se via um inverno com tanta neve por aqui e meu desempenho foi semelhante ao do ano passado", disse o esquiador.

Mais informações no telefone (21) 2522-6678 ou (21) 2522-0115

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições