Hélio dos Anjos critica atuação do Atlético-GO contra Vila Nova

Hélio dos Anjos critica atuação do Atlético-GO contra Vila Nova

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:15

Gazeta

Atlético-GO venceu por 1 a 0 com um gol de falta marcado por Bida

A vitória em um clássico sempre traz frutos, porém o clima do Atlético-GO não foi de total satisfação pelo triunfo contra o Vila Nova, pelo Campeonato Goiano. O técnico Hélio dos Anjos observou muitos problemas no Dragão, apesar do placar favorável de 1 a 0 alcançado neste sábado.

"Foi muito abaixo das expectativas", lastimou o treinador, na entrevista coletiva após a partida. "Não conseguimos alcançar superioridade em relação ao adversário", emendou.

Veja também: Goiás vence Atlético-GO e abre seis pontos na liderança

Na visão de Hélio dos Anjos, o Atlético-MG teve equívocos táticos e técnicos. Até por isso, também precisou de superação na parte física para vencer a partida contra o Vila Nova.

O Atlético-GO obteve o resultado positivo somente em uma jogada de bola parada. O meia Bida assegurou a vitória em uma cobrança de falta na etapa complementar.

E mais: Fotos, vídeos, notícias e estatísticas do Atlético-GO

"Não gostaria que o Vila Nova se sentisse menosprezado, mas acho que um rival mais encorpado poderia nos trazer problemas", disse Hélio dos Anjos, esbanjando sinceridade em sua análise do clássico no estádio Serra Dourada.

 


Continue lendo...

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições