Hematomas e mistério marcam volta aos treinos do Vôlei Futuro

Hematomas e mistério marcam volta aos treinos do Vôlei Futuro

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:46

A equipe do Vôlei Futuro retornou aos treinos nesta terça-feira após o acidente com o ônibus da delegação, que virou na última semana quando seguia para a estreia contra o Osasco, pelas semifinais da Superliga feminina. Algumas atletas exibiam as marcas do acidente, como visíveis hematomas. Por determinação da comissão técnica, as jogadores não concederam entrevistas. As informações são do "Sportv".

A central Fabiana treinou normalmente apesar da faixa no braço esquerdo, que protegia os dez pontos recebidos no local. A oposto Joycinha, com evidente inchaço no olho esquerdo, também trabalhou visando ao primeiro duelo com a equipe de Osasco, mas as dores no pescoço ainda incomodam.

O treinador William, que também preferiu não falar com a imprensa, mantém o mistério quanto à escalação da equipe. O técnico aguarda para saber as condições de todas as suas jogadoras. De certo mesmo é a ausência de Stacy Sykora, que será substituída por Stephany. A líbero norte-americana sofrera traumatismo craniano e ficou internada na UTI. Nesta terça, Stacy deixou a unidade e, mostrando franca recuperação, foi transferida para o quarto.

Após o adiamento em virtude do acidente, o primeiro embate da melhor de três entre Osasco e Vôlei Futuro será realizado nesta quarta-feira, no ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições