MENU

Henrique afirma que Cruzeiro está com a ansiedade 'sob controle'

Henrique afirma que Cruzeiro está com a ansiedade 'sob controle'

Atualizado: Segunda-feira, 29 Novembro de 2010 as 1:33

Em menos de uma semana, o Brasil vai conhecer o dono do título do Brasileirão 2010: Fluminense, Corinthians ou Cruzeiro. As torcidas desses três times, com certeza, vão ficar na expectativa para soltar o grito de 'é campeão'. E os jogadores?

Pelo menos no Cruzeiro, terceiro colocado na disputa, o volante Henrique assegura que a ansiedade dos colegas está controlada.

- A gente aguenta. Quem esperou 37 rodadas consegue mais uma. A ansiedade toma conta por ser o último jogo. Então, temos que estar tranquilos para fazer nosso melhor.

Para chegar ao título, entretanto, o Cruzeiro terá de vencer o Palmeiras e torcer contra Fluminense e Corinthians. Henrique assegura que a 'azaração' está garantida.

- Nós não dependemos apenas da gente. Vamos torcer por um empatezinho, por uma derrota deles. E a gente tem que fazer nossa parte, que é vencer o Palmeiras. Se for da vontade de Deus, que nós sejamos os campeões.

Na última rodada, contra a equipe de Felipão, o Cruzeiro jogará na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Henrique acredita que a presença da torcida será mais do que necessária para empurrar o time.

- Vai ser bom terminar junto com o torcedor, que vai estar nos apoiando, nos incentivando, pelo ano que nós fizemos, por tudo. Fomos muito guerreiros dentro de campo. Então, o torcedor vai estar junto, nos apoiando e, se Deus quiser, vamos terminar o ano bem.

Cruzeiro e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília).

veja também