Henrique muda de ideia e diz estar perto de acordo para ficar

Henrique muda de ideia e diz estar perto de acordo para ficar

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:30

Henrique agora diz que quer ficar no São Paulo

(Carlos Augusto Ferrari / GLOBOESPORTE.COM)

  Depois de ameaçar deixar o São Paulo, o atacante Henrique voltou atrás e agora diz que pretende permanecer no clube, com o qual tem mais dois anos de contrato. Eleito o melhor jogador do Mundial Sub-20, o jovem deve receber um aumento salarial para assinar um novo acordo. Uma reunião da diretoria com o empresário de Henrique, Giuliano Bertolucci, ocorrida na manhã desta terça-feira, deixou a situação bem encaminhada.

- Está próximo do acerto. Conversamos hoje de manhã. Os meus empresários conversaram com os dirigentes do São Paulo e estão faltando só os últimos detalhes - afirmou o atacante em entrevista à TV Bandeirantes.

- O que estava pegando era mais o salário. O salário estava muito baixo em relação a todo mundo. Estava ganhando em torno de R$ 5 mil, R$ 6 mil. Agora eu pedi uma coisa que desse pelo menos para ficar mais tranquilo – emendou Henrique.

O atacante admitiu ter sido convencido por Bertolucci (o mesmo agente do meia Oscar, que brigou para sair do São Paulo) a permanecer no futebol brasileiro por mais um tempo.

- O Giuliano conversou muito comigo e falou que o momento agora é de ficar no Brasil. Eu concordei com ele, conversei com meus pais e minha família. A gente achou melhor ficar no Brasil mesmo – disse Henrique.

Além do salário baixo, o atacante admite que estava se sentindo mal por ter poucas chances no time principal do Tricolor.

- Acho que chance eu não tive muita. Comecei um jogo como titular como o Carpegiani e acho que não fui tão mal assim. Faltou sequência mesmo. Eu nunca tive essa chance no São Paulo de jogar três, quatro, cinco jogos seguidos - comentou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições