Henrique reconhece má fase e diz que vitórias esconderam os erros do time

Henrique reconhece má fase e diz que vitórias esconderam os erros do time

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:43

Henrique mostra consciência ao falar sobre sua fase (Foto: Fernando Martins / Globoesporte.com)

  O volante Henrique foi muito consciente e realista ao comentar sobre o momento vivido pelo Cruzeiro após a eliminação nas oitavas de final da Taça Libertadores, e a derrota para o rival Atlético-MG, no último domingo, no primeiro jogo da final do estadual. Para o jogador, as vitórias podem camuflar os defeitos da equipe.

- A gente está vendo onde está errando. Quando você está vencendo e alguns jogadores jogam mal, a vitória esconde. Quando você perde e se você jogar mal, os torcedores vão cobrar – explicou.

Desde que foi convocado em março por Mano Menezes, para o amistoso contra a Escócia, em Londres, o volante não repetiu as boas atuações que o fizeram ser lembrado pelo treinador da Seleção Brasileira. O jogador admitiu que não atravessa boa fase.

- Claro que eu sei que não estou em meu melhor momento, mas estou trabalhando muito para voltar a ajudar a equipe – reconheceu.

Por fim, o camisa 8 explicou que as derrotas têm que ser absorvidas da melhor maneira possível.

- A gente estava bem, vencendo muitas partidas e foi criada uma expectativa grande. Quando você não vence, essa expectativa não é superada. É ter tranquilidade para dar a volta por cima e voltar a vencer – concluiu.      

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições