Hernanes diz que torção é leve e reforça o crescimento do Lazio

Hernanes diz que torção é leve e reforça o crescimento do Lazio

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 09:23

A torção no pé de Hernanes não preocupa. A certeza veio do próprio jogador brasileiro, que se machucou e foi substituído aos 19 minutos do segundo tempo na vitória do Lazio sobre o Bologna, por 2 a 0, no último domingo, pela oitava rodada do Campeonato Italiano . Ele praticamente se colocou à disposição para a partida contra o Catania, na próxima quarta-feira.

– Foi uma torção leve, felizmente não foi grave. Na hora senti dor e até pela situação do jogo decidimos não forçar, mas estou bem e devo estar à disposição para o jogo de quarta-feira – disse.

Hernanes comemora após Acquafresca colocar chute seu para dentro do gol: torção não preocupa (Foto: AP) O resultado de domingo, aliás, teve influência direta de Hernanes, que participou do primeiro gol ao cobrar uma falta lateral forte. Acquafresca colocou para dentro das redes e foi o autor do tento contra.

– Não sei para quem o árbitro deu o gol, mas minha intenção foi chutar. A bola desviou no jogador deles e foi para o gol, mas o importante mesmo foi a vitória, independentemente de quem fez o gol – afirmou.

Hernanes ainda reforçou o crescimento do Lazio na temporada. Com 14 pontos, a equipe da capital já é a segunda colocada na competição nacional – apenas o Udinese, com 15, está à frente.

– Foi uma vitória muito importante, fora de casa, e o mais importante é que o nosso time está no caminho certo, crescendo a cada rodada. Estou muito feliz pelo resultado e por ter ajudado mais uma vez – encerrou.        

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições