Hernanes e Pato brilham no Campeonato Italiano; Luís Fabiano esfria na Espanha

Hernanes e Pato brilham no Campeonato Italiano; Luís Fabiano esfria na Espanha

Fonte: Atualizado: sábado, 31 de maio de 2014 às 10:10

Hernanes em campo virou sinônimo de vitória para a Lazio. O brasileiro teve uma chance clara de gol e não perdoou o Bari no domingo (17). Ainda na Itália, Alexandre Pato voltou ao time titular do Milan depois de se recuperar de uma contusão e já mandou duas bolas na rede.

Real Madrid e Barcelona assumem o comando na Espanha

Em Portugal, o atacante Walter, ex-Internacional, fez o “hat-trick perfeito”: um gol de perna direita, outro de esquerda e um de cabeça. Na gelada Rússia, Vagner Love deixou sua marca mais uma vez na vitória do CSKA Moscou sobre o Terek. Por falar em frio, Luís Fabiano continua congelado na Espanha: sem gol e com um desempenho muito abaixo do esperado.

1º Hernanes

Se a cada rodada do Campeonato Italiano Hernanes não fizer nada e decidir com uma assistência ou com gol como no domingo (17), ele provavelmente não sairá tão cedo do topo do termômetro. Contra o Bari, o brasileiro precisou de apenas uma chance clara para fuzilar o goleiro Gillet e marcar seu segundo tento na Itália. A Lazio agradece. Em sete jogos na competição nacional, Hernanes foi fundamental em pelo menos quatro.

2º Alexandre Pato

Alexandre Pato mandou um recado para o Real Madrid, adversário do Milan nesta terça-feira (19) pela Liga dos Campeões. Ou melhor, dois recados. O ex-colorado não teve dó nem piedade do Chievo e balançou as redes duas vezes no seu retorno aos campos após uma contusão. E tudo sobre os olhares de Mano Menezes. O craque esquentou de vez.

3º Vagner Love

Vagner Love vive uma fase espetacular no CSKA Moscou. Neste domingo (17), o ex-flamenguista fez um gol na vitória do seu time por 3 a 0 sobre o Terek, pelo Campeonato Russo. O atacante chegou ao seu oitavo gol em 11 jogos, além de ter dado quatro assistências, desde seu retorno ao clube. Será que Mano está de olho?

4º Walter

Você se lembra do Walter, ex-atacante do Internacional? Agora no Porto, ele parece disposto a deixar os problemas emocionais de lado e finalmente dar uma alavancada em sua carreira. Na partida contra o Limianos, pela Taça de Portugal, o jogador fez três gols, o que foi chamado em Portugal de “hat-trick perfeito”, já que Walter fez de perna direita, esquerda e de cabeça.

5º Zé Roberto

Zé Roberto: o homem que ajudou a derrubar o bicho-papão do Campeonato Alemão. Sim, o meio-campista brasileiro parece interminável e mesmo na Alemanha continua a dar os seus passes calibrados. Contra o Mainz, até então com 100% de aproveitamento na competição nacional, Zé Roberto fez uma grande jogada pela esquerda e deu a assistência para o gol que garantiu a vitória do Hamburgo.

6º Lucas

Contra o Everton, Lucas deu mole no primeiro gol do adversário e não conseguiu se recuperar durante a partida. Teve um desempenho abaixo do esperado, assim como todo o time do Liverpool, que agora tem novo dono. O setor de meio-campo do Liverpool foi totalmente dominado pelo Everton e Lucas não estava num bom dia.

7º Luís Fabiano

Luís Fabiano parece estar com os dias contados no Sevilla. Em tempo, ele também dá sinais de que não vê a hora de respirar novos ares. Na soma desses dois fatores, o brasileiro está definitivamente em baixa na Espanha. Contra o Sporting de Gijón, o atacante esteve apagado mais uma vez e o Sevilla perdeu. Divórcio à vista?

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições