Hernanes elogia atual elenco: "Estamos mais fortes do que no ano passado"

Hernanes elogia atual elenco: "Estamos mais fortes do que no ano passado"

Fonte: Atualizado: sábado, 29 de março de 2014 às 03:28

Um dos principais destaques da equipe do São Paulo e finalista do prêmio de Craque da Galera 2009, o meio-campista Hernanes foi o convicado desta terça-feira do programa "Arena SporTv". Na entrevista, o jogador afirmou que o Tricolor possui um elenco mais qualificado que o do ano passado e que já esperava um tropeço do Flamengo frente ao Goiás, já que o time rubro-negro vinha de uma sequência muito boa e alguma hora teria que cair.

O jogador, que foi indicado ao prêmio de melhor volante pela direita do Brasileirão, ainda afirmou que as suspensões de três partidas para Dagoberto e Jean foram muito severas. "Já em relação a do Borges, eu não reclamo".

São Paulo 2008 X São Paulo 2009

- Ano passado, tínhamos um time titular e mais três ou quatro jogadores que entravam e deixavam o time no mesmo nível. Neste ano, temos muitos jogadores, muitos garotos. Então, acho que neste ano estamos mais fortes do que no ano passado.

O São Paulo será campeão?

- Pelos adversários que as equipes vão enfrentar e pelos pontos em jogo, que são poucos... Tudo depende da gente, se não formos lá e fizermos o nosso dever, aí estaremos fora. Não podemos contar com ninguém numa hora dessa.

Equilíbrio do Brasileiro

- Esse ano tem mais gente na briga. No ano passado, passamos absolutos e, neste ano, não. Passamos, mas tropeçamos e deixamos margem para outros chegarem. Neste ano, vacilamos muitas vezes.

Flamengo e Goiás  

- O Flamengo estava numa sequência muito grande de vitórias, muita empolgação e eu já achava que não fosse ganhar.

Crítica do Bruno à torcida do Flamengo

- Se algo atrapalhou, não foi o externo. As coisas estão aí para influenciar e atrapalhar, cabe a mim me deixar influenciar ou não.

Suspensões de Dagoberto, Borges e Jean

- Acho que as do Dagoberto e do Jean foram muito duras. Já em relação a do Borges, eu não reclamo.

Punição ao Morumbi

- Morumbi faz falta, lá nos sentimos completamente à vontade. Se eu pudesse escolher escolheria onde foi no ano passado (Bezerrão).

Decepção

- Acho que foi o Fluminense. Quando eu olhava a situação que ele se encontrava, eu achava que não era possível. O time tinha Conca, Fred. Mas ainda bem que eles reagiram.

Destaque do Brasileirão   

- Pet está em grande fase, o Diego Tardelli também. O Diego Souza agora deu uma caída, mas eu admirava a maneira como ele conduzia o time do Palmeiras. O próprio Giuliano, do Inter, quando jogou contra a gente.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições